quinta-feira, 13 de setembro de 2012

canção do vento

vento vai, pra longe me leva, sim
que eu tenho aqui, qualquer vazio
enfim.

vento vai, pra longe me leva, mar
que assim que der, eu vou lá
voltar.

que só de imaginar, meu bem querer
a vida de bandeira, se espraiar,
me dá saudade tanta te ver,
saudade assim não dá...

vento vai, pra longe me leva, viu
que eu já não sei voltar sem mais
sou vil

vento, pra longe me leva, ah s'eu
me afoito de chegar, é que no fim
se deu

de estarmos na beira mar, querer
saber do sol, que é só teu, sem dó
de tua pele se amorenar, ah, morena,
que é disso só que eu faço meu
compasso de dança...

vento vai, pra longe me leva, meu
coração que só quer paz, de tanto
ser teu

vento vai, pra longe me levará,
assim, que eu souber pronde ir
eu vou seguir
caminho só
de chegar
sempre andando
no quebra mar.

eap

0 comentários:

Postar um comentário