domingo, 13 de julho de 2014

remontar

olha você tem todas as coisas
que um dia eu sonhei pra mim
porém, nem no meu mais amargo pesadelo
eu achei que iria sofrer assim.

olha você vive tão distante
que eu nem sei como é que pode
eu ainda não te ter lançado pragas
a cabeça cheia de problemas
e o pior de tudo é que eu prefiro estar assim
do que me importar com os teus desenganos
teus destemperos.

no final da tarde
eu toco um violão, você se remonta a maquiar-se
e tudo o que eu mais precisava
era saber onde acho inspiração
para dedilhar as minhas notas
se de ti amor nenhum
quando na verdade, tenho sofrido as dores
de um amor seco, calado, diferente

ou indiferente.

você fique com suas luzes e tequilas
eu fico com as minhas musas e cachaças
assim a gente retoma o passo
no qual a gente deve ter se perdido

mas quem sabe,
quem sabe o que virá amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário