domingo, 20 de julho de 2014

remote

as redes que ligam a realidade
são os fios de energia
pelos quais a minha tevê
se vê sem sentido, sem ídolo
sem mito.

um dia após a nossa refeição última
estive calado
por achar que assim eu deveria permanecer
e quando a nossa voz mais uma vez se encontrar
eu te falaria das viagens interestelares
que por uns dias e anos viajei.

talvez o mundo seja mais extenso que suponho
e ele também é uma ponta de iceberg
uma grandeza pequena de se caber no bolso.

as dores do mundo, delas sei todas
e quem me diz isso é aquela voz
que às vezes se rasga em alardear
que estamos mortos/salvos
a cada instante

seja como for
a nossa perda de contato imediata
nunca será superada
pelas garras únicas de solidão

estendo-lhe a mão
e me passas o controle
mudo o canal:

a vida muda.

0 comentários:

Postar um comentário