sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sem nome nº 45

sua boca cuida de fazer um trabalho
desejado de tantos dias.
não há palavra vária que faça valer
o silêncio com que soergue seus dentes;
sua língua, em contrapartida,
não se faz muda - apesar dos silêncios.

tenho vontade de usar
minhas pequenas extremidades:
dedos, língua, glande -
e uso, entre algumas dentadas
que ficam expressas na pele,
entre-coxas, pescoço,
entre vermelhos e roxos.
suas unhas sacrificadas na pele
de minhas costas,
pouco ou nada adiantam,
se fosse assim tal luta feroz
(e não o é),

seus mamilos eriçados
são um desafio a ser batido,
enquanto eu assim lhe chupo,
ela bate,
ferozmente,
entretanto, a batalha é árdua
até o esporrar:

sangramo-nos vítimas do cansaço absoluto,
depois suas pernas e braços cuidam
de me cuidar.

eap

0 comentários:

Postar um comentário