quarta-feira, 19 de outubro de 2022

fracasso total (calaboca gil)

Eu abro uma porta
O mundo me dá um muro

Eu abro uma janela

Não entra luz, ta tudo escuro

Estou cansando de rever 

Todos os meus sonhos

E desreconhecer

Meus fracassos

Sendo a sombra refletida

De tudo o que era sombra de ser

Eu entrei noite adentro

Há muito tempo

E não consigo ver

A luz do dia

Eu não consigo ver o sol

E tudo o que eu vejo é o olhar

De todos me dizendo

"Fracasso total"

Infelizmente meus olhos

Só veem o que é real

E tudo o que vejo é 

Fracasso total

Queria remendar as tiras de tempo

De quando comecei a errar

Mas ja é tarde demais

E eu não sei como voltar atrás

Apenas me esconder das pessoas

Das que ainda não desistiram

E um dia, quem sabe, sumir

Lentamente como um mal

E ser sozinho

Meu fracasso total

Eu quero gritar até ficar rouco

Num silêncio insuportável

Pelos olhos de quem me ama 

Eu já sou afinal

Um fracasso total

Que pede esmolas

E jura que vai ficar tudo bem

Mas fecho os olhos e ainda sonho

Pois sonhar me custa uma noite apenas

E uma noite a mais

Ou a menos

Não faz mal pra quem já é 

Um fracasso total

Pois qualquer dia será mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário