domingo, 7 de agosto de 2011

Crânio Eletrônico - Divulgação



Estou numa nova empreitada, que posso encarar até como fruto de um reconhecimento por isto que é a minha maior motivação em trabalhar este blog: a literatura, os livros e a cultura de um modo geral.

Digo isto de modo sucinto, pois não me alongarei mais para dizer que foi de muito bom grado que aceitei a proposta de meus amigos de infância de 13 anos, Gilciêr Silva e Raul Sérgio Oliveira para encabeçar os colunistas deste blog, que já sugere muita coisa só no nome: Crânio Eletrônico.

Estarei por lá falando sobre novidades da literatura, lançamentos, informando, e, resenhando - clássicos, emergentes (que era coisa que eu não fazia antes) e tentar fazer valer e não deixar por menos toda a confiança que em mim depositaram.

Já de cara agradeço.

E a quem já me segue aqui, que nos siga, que veja, comente, critique - por que não? Tudo que se soma é ainda benefício em prol da melhoria.

E,a,p' - férias por tempo indeterminado.

1 comentários:

Postar um comentário